Mulheres da Minha Vida: veja as fotos - Blog - Hospital Vera Cruz

30/10/2020

Confira o ensaio fotográfico Mulheres da Minha Vida

Onde a beleza se manifesta? Em cada olhar, expressão ou gesto uma singela perfeição revela o que existe de mais belo: a vida.  Os olhos são evidência da singularidade que cada mulher carrega dentro de si mesma. Entre força e delicadeza, a beleza ultrapassa limites expressando sutilmente detalhes que só podem ser vistos com sensibilidade…

Para enaltecer a beleza feminina em toda sua complexidade, o Vera Cruz Oncologia realizou a campanha Mulheres da Minha Vida. Durante uma semana inteira de outubro nossas pacientes receberam cuidados estéticos e mimos para fortalecer a autoestima.

Como parte da programação contamos com sessões de cuidado e maquiagem com a Alessandra Pedrogan, consultora da Mary Kay; música ao vivo com Antônio Montone durante as medicações; sorteio de kits de maquiagem realizado por Alda Ruiz Cabelo e Cortes de cabelo para repaginar o visual com Alex Viana; além de geladinho gourmet da Top Gelado e cupcakes da Elenita Martins Doce.

Aproveitando o mês de conscientização e prevenção ao diagnóstico do câncer de mama, nossas pacientes em tratamento também foram convidadas a participar de um ensaio fotográfico ao lado de uma mulher especial em suas vidas. Para eternizar esse lindo momento, contamos com o apoio de Juvillamakeup e Maysa Sena photovideo. O resultado você confere a seguir!

E lembre-se: A prevenção é o primeiro passo do combate ao câncer de mama! 

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter

Newsletter
Newsletter

Assine nossa newsletter

Assine a nossa newsletter para promoções especiais e atualizações interessantes.


    Política